domingo, 27 de abril de 2025

Genealogia X Justiça (Leia-se Direito)

 Ao primeiro olhar, podes nos parecer uma ligação ou até mesmo uma grande contradição,  mas o ramo jurídico, deverás,  traz ilações íntimas com a genealogia, para tanto, basta ver a "herança" da maiorias dos grandes escritórios, mais antigos, em nosso país e com que os tem sucedido.

Em breve e estrita síntese, iniciamos está matéria ou caso queiram chamar informações, como a retomada pela escrita a tempos perdida.

Problemas pessoais, corre corre do dia, entre outras atividades, afinal, escolhi exercer a advocacia e não não tive a possibilidade ou melhor, a competência de me fazer diplomata, como alguns dos meus e assim tentar viabilizar uma oportunidade maior de tempo para dedicação literária. 

Assim sendo, agradeço e me despeço, assumindo um compromisso de escrever uma matéria, seja ela acerca da história,  genealogia,  leis, e atividades afins ou multidisciplinares. 

Um bom domingo e espero às belas críticas que só nos fortalece.


ACM

Domingo 22 de abril de 2025, vigésimo segundo ano de vida do meu filho segundo, Luiz Filipe P. Cabral de Mello, ao qual lhe felicito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Genealogia X Justiça (Leia-se Direito)

 Ao primeiro olhar, podes nos parecer uma ligação ou até mesmo uma grande contradição,  mas o ramo jurídico, deverás,  traz ilações íntimas ...